segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

When It Rain

Quinta-feira. Um calor do inferno,meu Deus,acho qe aquele foi o dia mais quente de todos.
Depois da aula encontramos a Bruna no portão da escola. Estavamos indo para o metrô quando veio a brilhante ideia:
- Me espera que eu cabulo o treino. - Nath disse. Eu fiquei quieta. As chances dos meus pais deixarem eu sair em plena quinta feira eram,hum,pequenas. Liguei pra eles,chorei um pouco,menti um pouco....DEIXARAM! *-* Agora era só passar em casa e pegar o dinheiro pra bebida. Nath foi pra casa dela e Bruna foi pra minha. Chegamos e não tinha dinheiro. R$5,50 pras três. TENSO. Mas fomos.
Chegamos no Ibira e a mãe da Bruna liga. Não sabíamos o que fazer,o que falar,cada uma falou uma coisa e ela teve que ir embora. Se eu voltasse pra casa minha mãe ia se ligar na mentira,mas o que eu ia ficar fazendo sozinha até as 17h se ainda eram 14h?
Ligamos pra Nath e ela me falou pra esperá-la na frente do treino pra gente jogar. O problema era que o treino acabava às 18h e eu tinha que estar em casa antes disso. Ela chegou e lá vamos nós ligar pro povo ir pro Ibira. Bando de FDP,não tinha NINGUÉM livre em uma QUINTA-FEIRA! Vamos sozinhas? Bora,bora,pq não?
Chegamos lá bem na hora da chuva.Tomamos sorvete sentadas na aranha,ouvindo musica melosa e nos perguntando pq éramos tão burras. Prometemos nunca mais cabular aula,treino ou o que fosse.
Até que tinha bastante gente lá. Mas eram funkeiros drogados e não tinha como a gente se socializar com pessoas como aquelas. É como eu sempre digo: Quando tiver muito funkeiro junto,corre! Pq sempre dá merda...
Decidimos andar pela marquise pra tentar encontrar pessoinhas legais. Mas a chuva maldita alagou tudo e na hora de passar pro outro lado,WE,entrou água no tênis.(Detalhe MUITA água no tênis.) Liguei o FODA-SE e segui em frente. Compramos pirulito e depois fizemos corrida de palitinhos. Godofredo,palito da Nataly,ganhou.
Depois da corrida de palitos,Nath lembrou que a gente tinha que sujar a roupa do treino. Maaaano,eu precisava de um video desse momento. Ao perceber que não tinha outro jeito,Nath colocou o meião e começou a se jogar no chão EM PLENA MARQUISE,COM TODO MUNDO OLHANDO! E eu rolava de rir e até hoje não sei se as pessoas riam dela ou de mim.
Como a chuva não passava,decidimos ir pra casa debaixo d'água mesmo. Até que foi bom,pq o parque tava vazio e deu pra andar até certo ponto. As árvores,o parque deserto e a chuva não formavam m cenário muito bom.
- Que medo! - Eu disse,apontando pro lago quase transbordando.
- Medo? Reeh,nem o Pedroso e o Coelho tem momentos assim!
Continuamos andando e no meio do caminho,oh Deus,tinha gente! Tinham três meninos legais lá. Mas a gente não tava mais com saco pra fazer amizades. Continuamos. Perto das quadras tava tudo alagado. A velhinha ia com nojo na nossa frente.
- To com medo dessa água,Reh. Podem ter coisas aí! - Nataly diz. Eu ri e olhei em volta.
- AAAAAAAAAAAH! - gritei - TUBARÃO,TUBARÃO!
Saímos do parque e andamos até o C.I. Fui pegar o ônibus e WE,surpresa,o trânsito tava parado. Eu precisava chegar logo. Respirei fundo e fui andando do C.I até minha casa.
Resultado: to com uma puta dor nas pernas,meu tênis preto já era,fui pra escola morrendo na sexta...mas valeu a pena.
Esse foi o role mais miado,mais chato,mais idiota de todos,mas foi um dos melhores!

Fucking Sister 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário