terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em busca de um ingresso



Será que só eu vou falar de coisas boas por aqui???

Vamos lá...hj foi da hora huahauhauah


São 8:00 da manhã e já estou eu discutindo qual ingresso do METALLICA comprar, pois não queria sair nem de casa mano, vamo pela internetsss mas...NÃO EXISTE ESTUDANTE MAIS NO SITE o.O será que acabou no dia em q começa a se vender essa bagaça???


Ligo pru tiu e ele me assusta: 
Eh parece q estudante acabou mesmo...
Não eh possivel tiu, vo lá no Anália Franco ver mano soh acredito vendo
Blza, mas faz um favor frô? Passa nu meu trampo e compra pra mim pq num posso sair antes da 12:00 q eh meu almoço.
Tah blza, num garanto mas vamo ver...


Sai e começa a chover, meu bom humor naum estava mais taum bom assim....chego no trampo do individuo...
posso falar com o Marcelo?
Qual Marcelo?
Marcelo Boschetti
??
Marcelo Tiu
???
Marcelo Kbelo?

Ah tah soh 1 minuto
¬¬'



Bom já com o RG dele e o cartão corri pra lá jah era 11:00 e eu entrava a 1:00 no trampo e a fila tinha começado grande lá desde as 9:00 ¬¬'
Mas fui e a chuva apertou

Enquanto isso o Aga intermediava as informações da casa dele...Mano acho q não tem como comprar estudante sem estar presente...Dai eu peço pra avisar o tiu q ele tinha q ir...
Cheguei e a fila ENORME e jah amizades na fila de compra huahauhau adoro ROCK N ROLL por isso!!!
Me informam que estudante Pista Vip e nem inteira Vip tinha...ligo pro Aga ligar pro Tiu...Tiu decide que vai de pista normal estudante se eu e o Aga for tb...blza vamo nessa....

Me informam que pista normal estudante tb acabou AAAAAHHHHHH desespero!!!
Ligo de novo pro Aga ligar pro Tiu e o Tiu aceita pagar 300,00 pila pela inteira pista....o Aga concorda  e eu fazer oq ...topo pq naum vamo cair pra dentro...
Continuo na fila e já são 12:15 e o Tiu chega... pronto...começa o frio na barriga e comçamos a causar na fila...hauhauhauaha foi muito loko....

1:18 conseguimos o bendito ingresso...passei 600,00 no meu cartão...saiu faísca e lágrima no olho (Aga experimenta não pagar pra vc ver)

Saimos felizes e correndo pois estavamos atrasadissimos no trampo e gritando...AAHHH CARALHOOO

Resolvemos comer Mc'Donalds...pedi 3 Cbs e o tiu 1 Big Tasty e Quarteirão....num engorda de ruim FDP, como a pressa era grande e demorou pra chegar meu 3º CB comemos ali mesmo no balcão....to nem ai...
De volta pro trampo felizes e ...pera...eu estou com o ingresso dos
3 comigo....hauhauahuahauaha

Já era...XD

E mano...Vamo nu METALLICA PORRA...
Eh o trio de novo em mais um show Putada...ROCKSSSS!!!!

Obs: Possivel abertura de NX ZERO pro Metallica....se for...vai ter morte....vcs não conhecem um metaleiro nervoso...num vai ser soh limão na cara não vai ser BALA, PIPOCO memo!!

by fucking Sister 4 Feliz....

Um comentário:

  1. HAUSHUAHSA,ri demais com o post :P
    mas vocês conseguiram! AEEW!


    Fucking Sister 3

    ResponderExcluir