sexta-feira, 27 de novembro de 2009

For those about rock we salute you!!!

Esse Wallpaper fiz hj em homenagem nhaaaaa





Pra descontrair o clima por aki (q pra mim ta beleza) vou expor minha TRISTEZA de não estar NESTE momento no SHOW do AC/DC.

Meninos e meninas do meu brasil q acham q o show da FRESNO foi o melhor show da sua vida....vcs NÃO SABEM o que eh um SHOW.

Não sabem o que eh enfrentar fila no 1º dia de venda de ingresso e no MESMO dia acabar e saber que akela banda NÃO irá mais voltar.
Não sabem o que é estar na fila pra entrar no show um dia antes do próprio começar.
Não sabem que ao entrar existe um PUTA PALCO ENORME com bonés de chifrinhos na ponta, um trem atrás da batera e um sino gigante no meio onde o bendito VOCALISTA se PENDURA e ANDA pra lá e pra cá.
Não sabe o que é uma mobilização de gente na fila pra ajudar o outro a entrar ou não também neh.
Não sabem o que eh seu guitarrista te ligar na hora em que está tocando BACK IN BLACK senhores (tiu te mato amanhã).
Amizades na fila de gente bêbada jah tri-loca. Pirâmides humanas, etc e no dia seguinte....
ah o dia seguinte...

CARALHO FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA...e senhores eu vou ouvir isso amanhã....q ódio..

Mas eu já estou meio feliz por lembrar de minha pequena bagagem de shows grandes e históricos:
After forever (de graça)
Festival Live N' Louder com: Nightwish e SCORPIONS (de graça)
Whitesnake (is this love...*-* tem noção do que eh ficar com alguém NESSA música ORIGINAL?)
Judas Priest
KISS
Iron Maiden
Edguy (3x)
Velvet Revolver (vlw pela jaqueta TIU, muito útil qdo começou a chuva)
Aerosmith

E ainda irá crescer a lista senhores...faltando AC/DC mas irá crescer e que venha o METALLICA e o GUNS N' ROSES.

E lembrem-se...ISSO eh ROCK N ROLL galera, é por isso, por sentir o FEELING real do ROCK RAIZ, que odiamos tanto os "roqueiros" de hj. Afinal o ROCK pra mim ainda eh ROUPA PRETA, calça JEANS e ALL STAR e não calça vermelha tênis azul e óculos de brinquedo enorme...faz favor neh!!!

Ouçam a nova de AC/DC: Black Ice... recomendação de hj...


da Fucking Sister 4

Um comentário:

  1. ain ACDC nem curto muito HAOAHAOAHAOAHAOHAO.
    mais Velvet Revolver é da raiva quem foi e Scorpions também :@
    O resto foda-se HAOAHAOAHAOAHAOAHAOHAOA.
    mais que venha Metallica ou não -q

    ResponderExcluir