sábado, 21 de novembro de 2009

Fight

E a cada dia, e a cada role q se passava eu sentia uma enorme angustia e culpa crescendo dentro de mim.

Estavamos todos sentados na mesma mesa, e com um clima nada agradável, eu só queria sair dali o mais rápido possível, e ao mesmo tempo queria jogar todas as palavras que me atormentava, jogar todos os problemas e simplesmente dizer, ''resolvam'', mas era impossivel pra mim.

Agora só eram 4 na mesa, e só quiz pela ultima vez ouvir o que eles pensavam. Ouvi, entendi. Levantei e sai.

La fora estavam os 2, e era exatamente por isso que eu sai, para falar com eles o mesmo assunto, e ouvir também o lado deles. Novamente, ouvi e entendi.

-Ah não!!! Ela ta chorando! Para, para, para!!!
-Mas porque você tá chorando??!!
-Eu não aguento mais isso!!! Só eu consigo ver o lado de todo mundo, só que não consigo mostra pra todo mundo!! Ninguém quer entender nada, ta todo mundo dizendo que foda-se mas olha como tá, todo mundo com cara de cú, eu só quero que isso acabe, eu quero aquela amizade do começo, ou pelo menos algo parecido!!!

Voltamos e sentamos todos juntos novamente, era aquele momento, os 6 no mesmo local, com a mesma vontade de dizer o que pensava.

-Tá, agora a gente diz a verdade-iniciei o assunto.

Depois de dizer essa frase tinha medo do que viria. E estava certa, pois teve gritos, teve choro, só falto alguem sair no braço. Não adiantou muita coisa, a unica coisa que mudou foi que todo mundo ouviu o que o outro pensava [ouviram, não quer dizer que entenderam].

Eu tentei, eu juro que tentei, por mais que eu tenha dito que eu não aguento mais essa pressão, eu ainda estou disposta a ouvir tudo o que quizerem me dizer, por que por maior que seja minha magoa com essa confusão, eu ainda quero meus amigos comigo, mas todos agindo como verdadeiros amigos, e não com brigas. Sim, isso pode acontecer.

By: fucking sister 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário