segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Confusion

Agora já não importa mais, não importa aonde eu vou, o que eu pense, ou qualquer tentativa de distração, meus pensamentos me levam diretamente a você. Um grande erro ou uma outra tentativa frustrada. Realmente não importa, porque eu já me magoei de novo. Avisos não faltaram.
Nascemos para isso, sofrer por alguem que não te quer, aprender com cada erro, persistir até não sobrar nada de nós mesmos.
Eu só queria me lembrar como é ser feliz, lembrar de como é ter alguem que se importe realmente. Egoismo fala mais alto e me machuca cada vez mais.
Quero esquecer de como foi te ter comigo pelo menos uma vez, esquecer como foi olhar nos seus olhos e enxergar um brilho incomparável, esquecer sua voz. [Realmente o egoismo fala mais alto].
Mas eu vou insistir até ter a certeza, até enxergar que tudo foi uma grande mentira, uma maldita ilusão. Pode dar certo? Ou a melhor opção é desistir? As duvidas estão surgindo cada vez mais rápido e o buraco em meu coração amplia a cada instante simplesmente porque eu quero ele ao meu lado e eu não consigo fazer disso uma realidade.
Meus gritos não são ouvidos e compreendidos. Sufocante. Agonizando por sua atenção.
Me tira daqui...
By_: Fuking sister 2

Um comentário: